Você está satisfeita com o seu bumbum?

Você está satisfeito com seu bumbum? A maioria de nós não. Eles são muito pequenos, muito grandes, muito flácidos, muito mole … a lista continua. Exercícios como agachamento e levantamento terra podem fazer a diferença no seu bumbum, dependendo do seu tipo de corpo e genética. Segue uma lista de sugestões de exercícios e treinamentos para reforçar sua retaguarda.
1. Agachamentos são um dos melhores exercícios que você pode fazer pelo seu quadril bumbum e coxas além de serem também um exercício funcional, ajudando a construir a força para uma variedade de atividades diárias.

2. Avanço e afundo são exercícios desafiadores, pois treinam muitos músculos ao mesmo tempo. Na perna da frente, você vai treinar os glúteos e as coxas e, na perna de trás, você vai treinar os quadríceps e panturrilhas. O que é agradável sobre Avanços e afundos é que há uma variedade para escolher.

3. Treinamento no Step é um excelente exercício para os glúteos, coxas e quadris, pois proporciona força e definição muscular.

4. Extensões de quadril enfatiza muito o treinamento do Glúteo máximo que é um dos maiores músculos do corpo.

5. Pedalar é ótimo para o coração e também para todos os músculos de seus quadris, coxas e bumbum. Você também pode tentar pedalar dentro da academia ou fora. Pedalar aumentar a sua resistência e treina seus glúteos.

6. Exercício de Endurance é fácil de aprender, reduz o stress, ajuda na perda de peso, e isso faz você se sentir bem. Além disso, esse tipo de exercícios realmente funcionam para seu bumbum, especialmente quando você adiciona alguns picos de intensidade.

7. Exercícios de chute são excelentes para treinar seu corpo inteiro, incluindo os glúteos quadris e coxas. Chutes frontais, circulares, laterais e para trás enfatizam o treino de quadris, coxas e bumbum enquanto combinações complexas que incluem socos e rotações enfatizam sua região abdominal

8. Isometria é fácil pois você pode fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer momento com nenhum equipamento especial e é algo que você pode incorporar todo o dia. Dependendo do tempo do exercício isométrico você treina seus glúteos, quadris e coxas além de queimar calorias, o que pode ajudar se você está tentando perder gordura corporal.

Na Oxxi academia exercícios como agachamentos, Avanço, Afundo, Extensão de quadril, steps e muitos outros você encontra em atividades como Power 30’, Bodypump, Bodystep, Bodybalance, Musculação e Treinamento funcional. Exercícios cíclicos como pedalar você encontra no Rpm – o melhor treino de cilcismo indoor do planeta. Exercícios que envolvem chutes e socos você encontra no Bodycombat. Exercícios de endurance você encontra no Bodyattack, Powerjump, Bodycombat, Rpm, Bodyjam e Sh`bam. Exercícios de isometria você encontra no Bodybalance.

Na Oxxi academia você encontra os melhores treinos de ginástica e cilcismo do planeta (Bodypump, Bodycombat, Bodystep, Bodybalance, Bodyjam, Bodyattack, Powerjump, Rpm e Sh`bam), Treinamento funcional (Core360 – Treinamento funcional), além de treinos exclusivos (Power 30’ e Abclass) específicos para coxas, quadris, bumbum e abdôme.

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