All Blacks Campeões

A OXXI, que é fã da filosofia e trabalho de time dos All Blacks, mesmo tarde, não deixa de parabenizar o time por sua vitória em 2011.


Depois de 24 anos de jejum, os All Blacks reencontraram a França na final da Copa do Mundo de Rugby e, em um jogo disputadíssimo na Nova Zelândia, conquistaram o segundo título mundial de sua história, batendo os Le Bleus por 8 a 7, neste domingo.

A última vez que a Nova Zelândia havia conquistado a Copa do Mundo de Rugby foi justamente na primeira edição da competição, em 1987, por coincidência também sobre a França e no mesmo palco onde foi disputada a decisão de 2011, no Eden Park. Depois disso, o máximo que os All Blacks conseguiram foi um vice-campeonato, em 1999.

Com uma campanha impecável, a Nova Zelândia teve uma participação memorável no Mundial. Disputando a competição em casa e sempre com muito apoio dos torcedores apaixonados por rugby, os All Blacks chegaram inclusive a bater a França já na primeira fase da competição.

Nesta reedição da final de 24 anos atrás, novamente a Nova Zelândia levou a melhor, em uma partida difícil e bastante sofrida, especialmente nos minutos finais. Os All Blacks abriram 8 a 0 no primeiro tempo de jogo, mas na segunda etapa a França pressionou muito e chegou a encostar no placar – com um try e um chute convertido. No entanto, o time da casa conseguiu segurar os Le Bleus até o fim e assegurou o título do Mundial.

Créditos: ESPN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s