Muitas vezes na academia a Beta agachava de uma forma, e pra mim era muito complicado conseguir chegar na amplitude de movimento dela. Eu sentia dores no iliopsoas e ficava reclamando dias daquilo.

Quando começamos a ter acompanhamento do Leo Almeida, ele pode observar nossa execução de perto, explicou que existem algumas limitações fisiológicas que me impedem de executar o exercício da mesma forma que a Beta.

Não que isso seja um impeditivo, afinal, “forjar” a genética é uma das coisas mais legais dentro da vida saudável, na minha opinião. Hoje em dia, faço agachamento igual à ela, mas minha posição dos pés e a rotação do meu joelho ficam de forma diferente para poder me dar essa amplitude de movimento. Vejam o vídeo abaixo, ficou bem legal.

Todos os direitos reservados ao autor. Via Frango com Batata Doce. Post informativo.
Leia mais em: http://www.frangocombatatadoce.com/2014/03/13/sera-que-todos-agacham-igual/#ixzz367xaDFqq

Deixe um comentário

