Nós podemos inventar centenas de motivos para faltar no treino e eles são terrivelmente urgentes e importantes. Estamos muito ocupados, estamos cansados, precisamos lavar o carro, temos uma reunião, os filhos para levar na escola e gente, aquele cantinho de poeira ali em cima da geladeira não vai se limpar sozinho, né?!
Estranho o suficiente, as pessoas que se exercitam tem os mesmos problemas e obrigações, mesmo assim de alguma forma elas conseguem se exercitar todos os dias. Elas estão fazendo algo mágico que você não teve acesso ainda? Eu te contaria… Mas ai eu teria que te matar depois. Brincadeira!
O que fazer?
Procure por oportunidades para se exercitar, ao invés de razões para não se exercitar. Se você não tem muito tempo, tente treinos na hora do almoço, mais curtos e mais intensos ou divida seu treino. 
Mude seu pensamento negativo a respeito dos exercícios. Se seu treino é mais uma obrigação, você vai ficar animado para ir à academia? Mas se o seu treino se tornar uma chance para ter um tempo quieto e sozinho só com você? Ou sua hora para ver um programa na TV que você gosta enquanto está na esteira ou puxando ferro? Ponha mais formas divertidas em seu treino para que haja uma luz positiva nele e você passará a realmente fazê-lo.
Seja honesto. Quando você está deitado na cama, negociando com você mesmo sobre ir ou não treinar, pergunte-se: você vai mesmo treinar extra forte depois do trabalho ou amanhã para compensar? Parte de criar um hábito de se exercitar é comprometer-se com ele não importa o quão confortável sua cama esteja.
Utilize sua capacidade de criar desculpas para tornar seu treino mais atrativo e conseguir resultados que você tanto quer!
Você tem muitas desculpas criativas? Deixe as que você mais usa em nossos comentários e reflita um pouco sobre como elas atrapalham seus hábitos saudáveis.
Perfil
Anúncios

Um comentário sobre “Acabando Com Suas Desculpas Para Se Exercitar: Desculpas Criativas

  1. Desculpas criativas????
    Amanhã eu faço isso rsrsrsrsrsrs.
    Desculpas não podem parar você. Lembre-se que ninguém recupera o tempo perdido!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s