O6CWAB0.jpg

1) Aumente seu percentual de massa magra com musculação e outros exercícios com pesos. Mais músculos ajudam a queimar mais calorias enquanto você está descansando, mesmo que só um pouquinho a mais.

709.jpg

2)Pegue mais pesado no treino. O treino com pesos para esse objetivo deve ser vigoroso, com o número de repetições mais baixo. Consulte seu treinador para saber seu RM, o peso máximo que você consegue levantar dentro de um número de repetições até seu músculo fadigar.

701.jpg
3) Combine treino de resistência com movimentação contínua em um treino de circuito. Oferecemos várias opções aqui, como nosso programa Cross Circuit ou programas de ginástica similares, os treinos Les Mills, como BODYATTACK e BODYCOMBAT são ótimos para isso! Você treina em estações de exercícios em uma intensidade de moderada a alta. Você tem variedade no estímulo e incentivo das pessoas que estão juntos treinando!

716.jpg

4) Avalie com seu treinador quais os melhores momentos para incluir um treino exclusivamente de cardio em sua rotina. Pratique exercícios aeróbicos que você goste, para que não haja desânimo ou desculpas ao treinar. 
Um trabalho consistente aeróbico se faz necessário para a queima de gordura. Tente alternar entre o treino com pesos e o treino aeróbico toda semana.

686.jpg

5) Converse com seu treinador sobre um treino de HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade). Esses exercícios, mesmo que em pequenas quantidades, podem mexer com seu metabolismo e acelerar a queima de gordura no período pós-treino. Mas cuidado: busque ajuda do seu treinador para não exagerar. Queimar gordura é um projeto a longo prazo e você não quer exaurir suas forças. Há alguns programas de ginástica, como o Les Mills Cycle ou o BODYCOMBAT, já preenchem todos os requisitos desse tipo de treino.
 
Os melhores resultados vem com uma boa variedade para seu treino, combinando trabalho de pesos, cardio e um pouco de HIIT (quando você já tiver resistência pra isso). Esse é um caminho de sucesso para perda de peso!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s